Primeiro pensamento: Perda



       O dia foi bastante complicado, uma palavra marcou todo o meu dia e me deu a curiosidade de procurar qual conceito ela trazia:

“Ato ou efeito de perder ou ser privado de algo que possuía. / Diminuição que alguma coisa sofre em seu volume, peso, valor. / Prejuízo financeiro. / O ato de não vencer.” 


           Parei para analisar o porquê de tantas coisas acontecerem ao mesmo tempo e a maior parte delas terem um sentindo ruim e negativo no meu dia. Nós meros seres humanos nos questionamos de tudo, quer esteja bom ou ruim, não somos gratos o suficiente em diversas situações e acabamos generalizando um ponto de continuação que foi colocado para trazer dinamismo, aprendizado ou advertência.     
   
         Notícias ruins sempre irão abalar qualquer ser humano, mas nem sempre perder o controle faz bem. Algo que aprendemos desde pequenos e sabemos quão doloroso pode ser é a perca, pode ser ela de um objeto querido como de um ente querido, sendo uma perda já nos abala.      
        O importante mesmo é que você reserve tempo para o que realmente lhe abalaria caso perdesse, separe um tempo, conheça mais, busque a melhora e mãos a obra, pois jamais poderemos determinar o momento de uma perca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s