Tag: Conhecendo a Blogueira


                      Oi pessoas! Estou respondendo a tag por indicação da Gabriella Santoro do blog Glamour Kills Slowly. Quem quiser participar sinta-se a vontade e deixa o link nos comentários, toda interação é válida! Chega de blábláblá e vamos lá!

Regras da Tag:

  1. Escrever 11 coisas sobre você.
  2. Responder as 11 perguntas de quem indicou seu blog para a tag.
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  4. Fazer 11 perguntas aos indicados para tag.

11 Coisas Sobre Mim?

  1.  Sou apaixonada por dança.
  2. Amo redes sociais.
  3. Viciada em chocolate, doritos, pepsi, pé de moça, paçoquita e fini guloseimas.
  4. Sonhadora e extremamente criativa
  5. Possuidora de 2 pecados mortais: Gula e Preguiça
  6. Apaixonada por leitura e escrita
  7. Irônica quando necessário, sarcástica com as pessoas certas
  8. Amante da gastronomia
  9. Gosto de boa música não importa o estilo musical, o importante é o conteúdo
  10. Bom humor me conquista
  11. Sou fã de anônimos, piadas de quinta e humor de youtube

11 Perguntas da Gabi 

  1.  Qual a melhor e a pior parte de ter um blog? – Para mim é fantástico colocar toda a minha criatividade em prática, mas ter um blog é saber administrar tempo e tenho uma certa dificuldade com isso.
  2. Qual faculdade pretende cursar? – Atualmente estou cursando Gestão em eventos e pretendo estar na Federal no próximo ano, cursando Comunicação – Produção em Comunicação e Cultura ou então licenciatura em Dança.
  3. Um filme, uma série e uma banda que você gosta muito. – Saga Crepúsculo, Charmed, Banda Crombie
  4. Se você pudesse usar um tipo de maquiagem pra sempre como ela seria? – sobrancelhas marcadas, olhos delineados e lábios com uma cor que demonstre hidratação.
  5. Qual o seu maior sonho e a sua maior vontade? – Meu maior sonho é conseguir usar a minha profissão para ajudar outras pessoas e a minha maior vontade é realizar a vontade de Deus para minha vida.
  6. Quem você admira muito? – Jesus, parece piegas, mas o admiro muito.
  7. A sua família muito nas suas decisões? – Sim
  8. Um item fashion ou uma tendência que você gosta muito e outro que você odeia. – Gosto muito de camisetas com desenhos e detesto as calças listradas preta e branca. 
  9. Qual seu maior vício? – Redes sociais
  10. Um site/blog que você adora e um que você odeia. – Amo Não Provoque, não tem nenhum blog que eu odeie.
  11. Toda pessoa tem vontade de mostrar alguma coisa ao mundo. Qual é a sua? – O amor de Deus que é ignorado por muitas pessoas.

11 Blogs Indicados


  1.  Mundo das meninas
  2. Anacrônicas
  3. Nepente
  4. World Laugh
  5. Just Feminices
  6. Estilo por aí
  7. Finalmente Outono
  8. Maa Camilo
  9. Livros e Canções
  10. As Melhores Coisas da Vida
  11. Julia na Inglaterra

11 Perguntas aos Blogs Indicados 


  1. O que te levou a ter um blog?
  2. Qual a atividade que mais curte fazer?
  3. Existe alguma teoria que você defende com unhas e dentes? Qual seria?
  4. Qual o seu maior vício?
  5. Qual o item de maquiagem que você não vive sem?
  6. Comida preferida?
  7. Qual a inspiração para sua vida?
  8. Qual estilo de música você curte?
  9. Seu maior sonho como blogueira é?
  10. Um lugar inesquecível?
  11. Qual rotina você segue para o seu blog?


               Blogueiras que responderem a Tag, voltem aqui e postem o link nos comentários, estou ansiosa para saber a resposta. Eu já tinha respondido essa tag antes e uma blogueira muito fofa chegou a responder a Eduarda do Blog Eduarda Garcia, então passem lá e deem uma olhada!

               É isso pessoas, espero que tenham gostado 😉

3 comentários sobre “Tag: Conhecendo a Blogueira

Deixe um comentário

