Viver sem temer amar



                    Os sentimentos que mantemos em relação as outras pessoas é algo necessário para nossas vidas, é uma forma de manutenção para o nosso eu. Por isso é importante amarmos e expressarmos de todas as formas o quanto as pessoas são queridas por nós, não por uma questão de interesse, mas pelo fato de precisarmos delas nas nossas vidas. 
                     Por isso ame intensamente e viva cada segundo de alegria que a vida lhe proporcionar, não esqueça dos momentos tristes eles hão de lhe ensinar muita coisa; a vida é pra ser vivida de todas as maneiras possíveis, então questione, procure respostas, vá em busca do conhecimento, aprimore suas técnicas, conheça novas pessoas, permita que as pessoas deixem em você, procure novos amigos, mantenha em manutenção as velhas amizades, vá em busca do seu grande amor, se esforce ao máximo para realizar os seus sonhos, procure de todas as formas deixar as pessoas felizes, ame sem priorizar, sirva a todos de todas as formas e…
                São muitas as instruções de bordo no navio de ordem VIVER, mas são ordens naturais a excelência da vida. Não permita que o seu orgulho, o seu achismo, egoísmo ou sentimentossensações negativas, lhe estraguem a graça de VIVER.


Fotografia registrada por Andy Prokh
Anúncios

2 comentários sobre “Viver sem temer amar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s