Apps de Edição de Foto para Android

           Sabe quando você quer editar suas fotos, mas fica perdida com os aplicativos de edição disponíveis no android? Bom, eu vou listar 5 aplicativos que me socorrem quando quero editar minhas fotos e me ajudam bastante. Dos 5, existe uma variedade entre adicionar fofuras as fotos, edição completa, filtros e tudo mais.
  • InstaSize

              O instaSize é um aplicativo que me ajuda muito quando quero postar uma foto inteira no instagram, recentemente ele foi alterado e passou a ter outras funções como filtros, overlays e textos, assim como criar quadros e colagens. É um app free e pode ser encontrado no Play Store.
  • FotoRus


             Esse é um ótimo aplicativo no que se diz respeito a colagens, existem vários outros aplicativos com essa funcionalidade, mas realmente me identifiquei com ele, sem contar nos mais de 50 filtros que ele possui. Recomendo ele para quem queira fazer colagens e gosta de utilizar filtros. O app é free e você o encontra no Play Store.
  • Studio Design


             O studio design é o mais novo app que eu baixei no meu celular, ele serve para colocar fofurinhas na foto, abusar da criatividade com textos, filtros, controles e mais de 500 formas livres, é perfeito para quem gosta de utilizar diferentes formas em suas fotos. O contrapeso é que o aplicativo funciona como uma rede social, mas nada que atrapalhe salvar sua foto e compartilhar em uma outra rede social! O app é free e se encontra disponível no Play Store.
  • Pic Frame Effects

            O 4º aplicativo tem a função de unir distintas fotos em quadros surpreedentes com diferentes efeitos para sua fotos, antes eu utilizava o KD collage, mas mudei para esse, pela diversidade nos esfeitos em cada foto que está nos quadros. O app é free e se encontra disponível no Play Store.
  • PicsPlay – Photo Editor

             O último aplicativo é para edição completa da foto, ele possui 200 filtros e todos os recursos de edição, é fácil de utilizar, é possível decorar a foto, recortar, brilho, contraste, controlar a opacidade dos filtros, entre outros. Considero um app completo. O app é free e se encontra disponível no Play Store
               Gostaram dos aplicativos? 😉


5 comentários sobre “Apps de Edição de Foto para Android

Deixe um comentário

