Batons Avon Ultra Color Rich | Rosa Queimado e Cereja Intenso


                                Antes eu não costumava usar batom, achava que eles nunca iriam ficar bons em mim, mas um belo dia eu mudei de opinião e então pesquisei bastante para saber as possíveis cores que combinariam com a minha pele sem me sentir estranha e tal. Então fiz o teste com duas cores bastante polêmicas para negras, que são as cores rosa e vermelho que podem ser ajustados para cada tom de pele. 
                                   Também utilizo uma técnica para aplicar o batom de forma que ele fique com a intensidade que quero, delineando os meus lábios, em um próximo post explico como funciona. Nas fotos estou usando os batons da Avon Ultra Color Rich que particularmente eu amooooo, por eles não ressecarem tanto os meus lábios já que eles tem uma tendência maior ao ressecamento, qualquer dúvida podem deixar nos comentários 😉


              É isso, espero que tenham gostado 😉


Deixe um comentário

