Dúvidas


             A dúvida é a ausência da convicção, e essa é uma condição psicológica, então muito cuidado ao duvidar de algo e mais cuidado ainda quando decidir algo.Existem milhões de dúvidas em relação a milhões de assuntos, que envolvem desde a sua vida pessoal até a filosofia, religião e métodos científicos. Não existe o ser mais instruindo do mundo que não tenha um questionamento.

              Ter dúvidas sobre o que se quer para toda a vida é natural até porque você não tem nenhuma bola de cristal para adivinhar o que vai acontecer daqui a dois dias, imagina daqui a uns 15 anos. Mas ter certeza de onde se quer estar e o que se quer fazer já é o começo para extinção de algumas de suas incertezas em relação a vida; Se você tem dúvidas em relação a alguma ideologia, pesquise, procure fatos que comprovem aquilo.
            Duvidar nem sempre é tão ruim, a dúvida é o principio do conhecimento, mas a dúvida só se torna o principio do conhecimento quando você busca as respostas, e não se acomoda e espera que todas elas caiam do céu, até porque este fato é impossível, a única coisa que caiu do céu nos traz prejuízo até hoje. Se você tem dúvidas tire um bom tempo para pensar em todas elas, tenho certeza que todas as respostas estão bem na ponta do seu nariz, só esperando que você espirre e as ache.



P.S.: Se você tem alguma dúvida e acha que ela daria um ótimo texto, mande para mim, eu tentarei ao máximo trazer uma resposta, com tanto que você duvide de tudo o que eu disser, afinal bom mesmo é poder comprovar aquilo que se acredita.
Anúncios

2 comentários sobre “Dúvidas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s