Vivendo em um filme

                Já reparou que a maioria dos filmes de comédia romântica sempre terminam com um final feliz? Isso é de irritar alguns seres humanos na maioria das vezes. Como uma historia que tinha tudo pra dar errado e acabar com a vida de alguém pode se tornar a historia mais linda, mesmo com todos os problemas? 
            Essa é a questão! Todas as historias podem terminar com um final feliz só depende das escolhas feitas ao longo da vida, porque uma historia só termina quando o protagonista deixa de existir. Tudo bem que em um filme as histórias parecem surreais, mas a sua história em alguns momentos também parece ser coisa de outro mundo.
             E mesmo com toda essa loucura você ainda se pergunta como escrever a sua historia?             Apenas VIVA, não siga uma vida monótona, afinal os grandes filmes sempre são os de roteiro inesperado. Modifique a sua rota, mude alguns costumes, esqueça o passado guardando somente aquilo que convém ser lembrado, saia o quanto puder, se divirta até das situações constrangedoras e esteja sempre de braços abertos esperando um novo amor. Se você tem uma comédia romântica preferida e ama como a historia termina, assista o filme e tente imaginar a sua vida naquele roteiro, mas claro, adaptado a sua realidade. O que está esperando? O grande amor da sua vida pode estar te esperando em qualquer lugar ou a grande oportunidade da sua vida de realizar o seu maior sonho esteja bem ali na esquina.                       Levante-se e apenas VIVA.
Anúncios

2 comentários sobre “Vivendo em um filme

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s