Recesso


          Pessoas lindas do meu coração, sei que ando em falta com vocês, mas o blog vai passar por uma reestruturação, tanto para que eu possa me organizar e vocês não fiquem sem postagem!
          Só voltaremos depois da quarta feira de cinzas, tendo uma postagem na quinta e a próxima só na segunda. Eu sei que isso parece trabalho de preguiçoso, mas na verdade muitas coisas aconteceram nesse espaço de tempo, volta as aulas na faculdade, projetos individuais e blá blá blá.             Em fim, vamos aproveitar esse tempinho para curtir outras coisas e no dia 6 de março temos encontro marcado para eu contar como foi meu carnaval. Sendo que na segunda rola texto, depois dica de maquiagem e depois… não vou contar. Acompanhem e divirtam-se!

Obs.: A fan page estará funcionando com dicas rápidas para o dia a dia, assim como frases inspiradoras e de incentivo.

Beijoos
Que seja doce…

Deixe um comentário

