Solidarity


            Seria bom que em todos os momentos de dor, existissem palavras para descrever o que se sente. Melhor ainda seria, se as palavras que todos dizem amenizassem sofrimentos. 
          Nem sempre palavras resolvem, é necessário mostrar com atitudes, pois, por mais forte que seja a dor ninguém jamais quer estar sozinho. Quando há um amor por si, há um certo zelo com a vida, ela passa a ter um valor inestimável, mas quando não se tem um amor próprio, nem a sua vida e muito menos de quem está do seu lado faz algum sentido.             Ser solidário não é um status, é preciso aceitar que o mundo está cheio de pessoas que precisam de ajuda, que necessitam do olhar de carinho, que precisam de cuidado e um pouco de amor. Ajudar alguém não é tão difícil, até o silêncio e somente a presença já é muito, é uma das melhores sensações que se pode experimentar; Olhar alguém e ajuda-lo pensando que você poderia estar naquela situação, contribui muito.
       Bom, um dos problemas que o pais enfrenta constantemente é a chuva, e por muitas vezes ela move o coração de alguns brasileiros, sim de alguns brasileiros, porque como sempre alguns teimam em deixar as suas marcas registradas no livro da vergonha deste pais. Em uma cidade devastada pela chuva, necessitando de toda a ajuda, desde água, remédios, alimentos, roupas, materiais de higiene e ajudas de custo, é possível encontrar um filho da mãe, sem vergonha, que com a cara mais deslavada do mundo tem coragem de roubar os donativos que foram arrecadados para as vitimas. É realmente um exemplo de uma pessoa que deixou de saber o que é o amor; O amor não é apenas uma palavra que soa bem aos nossos ouvidos, o amor é algo forte capaz de salvar vidas, o amor está acima da fé; é vergonhoso saber que o amor está em decadência, é triste saber que de agora em diante tudo tende a piorar.
        É hora de resgatar o amor que existe, de olhar para o lado e ajudar a quem precisa. Não seja egoísta e não reclame, existem pessoas que precisam muito mais que você e graças a Deus você tem o que comer ou se encontra em uma situação melhor. Então pense mais em como ser útil para aqueles que precisam de você, não é uma questão de dinheiro, mas de mudar o mundo com pequenas atitudes.
Anúncios

2 comentários sobre “Solidarity

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s