O Retorno


               Eu sei, eu sei! Prometi voltar com as postagens logo após o carnaval e eu acabei sumindo por mais de um mês. Sinceramente me perdoem, as aulas da faculdade voltaram e junto com isso uma loucura de coisas aconteceram, algumas coisas me fizeram ficar sem tempo e outras me fizeram borbulhar de ideias, mas em fim, eu estou de volta \o/ 
             Não, eu não esqueci das postagens que prometi e do cronograma semanal de postagens que também havia prometido, ele ainda existe e sofrerá alguns ajustes, tenho muita novidade para contar a vocês, estou ansiosa para expor os acontecimentos desses ultimos dias e bombardea-los com as minhas informações. 
            Meus amores, esse post está sendo escrito na madrugada de segunda, dia 21/04, então prometo que nessa segunda ainda vocês terão um post, como de costume, palavras de incentivo para iniciarmos uma semana que com fé em Deus será fantástica. Espero você no próximo post que será o primeiro de muitos dessa nossa nova jornada!


Beijinhos,
Doce dia a todos!
Deixe um comentário

