Si em Si




Sabe aquele dia em que a disposição para executar atividades do dia a dia é nula? 
Se você é um ser humano, sem o moralismo da estabilidade emocional de forma continua, talvez entenda as palavras que vem a seguir… Partir – Mundo – Jogar!
Frequentemente é possível ouvir as pessoas dizerem que não está fácil para ninguém, mas quando você entra no seu mundo a única visão que consegue ter é de que você está partindo e quanto mais pessoas invadem o seu espaço, o seu eu, a sua intimidade, mais elas jogam no mundo aquilo que deveria pertencer apenas a você!
Covardia esse mundo né?! Tira pedaço por pedaço de você, tornando sua luta cada vez mais difícil na tentativa de se manter inteiro ou pelo menos com 90% daquilo que lhe compõe. Mas de fato, é o mundo ou é a vida que lhe da todos esses empurrões? Será que é bom saber? Ou será que bom mesmo é se recolher? 
Não, nem pense em deixar uma lágrima se quer cair do seu rosto! Abrigar-se em si no intuito de se distanciar do mundo não é abrir a torneira e passar dias debaixo do cobertor, com olheiras e lamentando o confinamento que a vida tem lhe obrigado a viver. Ei! Levanta a cabeça! Reorganizar o que se passa dentro de você é dar um tempo pra você, ouvir mais você, falar menos e sentir mais, ter a coragem de buscar dias de tranquilidade.
Quem disse que é fácil? E quem aqui falou que partir do mundo e se jogar em você é sofrer sozinha a solidão que te abraça? Para de drama! Se arruma e dança! Dança com a vida, porque por mais que nesse momento você esteja na pausa para troca de música, quando voltar a dançar irá tomar todo o salão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s