Holga 120N

No início desse ano fiz uma compra que considero a mais prazerosa para mim. Sabe aquela sensação de que você acertou na compra? Pois é, foi assim que me senti!

Para quem não sabe sou apaixonada por fotografia e mais apaixonada ainda quando se trata da fotografia a moda antiga. Sim, eu estou falando das maquinas fotográficas de antigamente, aquelas que exigiam uma demora tanto para tirar a foto, quanto para saber como a foto ficou. E foi com tantas pesquisas sobre o assunto que eu descobri a lomografia e me apaixonei *-* OMG

Então né fiquei louca para comprar a minha lomo, pesquisei todos os tipos de câmera e a funcionalidade e especialidade de cada uma delas e como não achei a que eu queria disponível no site da lomo, acabei recorrendo a loja de produtos usados. Mas não fui  qualquer loja, para quem não conhece a enjoei é bom dar uma passada por lá, tanto para desapegar como para se apegar.
Voltando a câmera… eu fiz uma busca na loja das que mais me agradavam e encontrei a Holga! Ah! A Holga, me apaixonei a primeira vista, confesso que resisti um pouco, mas logo cedi a paixão. Comprei e fiquei mega ansiosa para tê-la em minhas mãos, quando ela chegou adivinhem o resultado!… Me apaixonei de novo 😮 ela é leve, da para levar a qualquer lugar, super fácil de manusear, colocar o filme, fazer as opções de foco, eu amei, e amei, e amei…
Deixo vocês com a foto da minha Holga, ela é o modelo 120N e o primeiro filme que usei nela foi o provia 100F, em breve faço um outro post sobre as fotos e outro sobre cuidados com a Holga!
Vocês já conheciam a lomografia? Tem alguma lomo em casa? Vou gostar de trocar essa experiência com vocês!

Beijos, Lila
Deixe um comentário

