Mais um dia

Quando mais uma dia se inicia é preciso ser grato!
Ao abrir os olhos não se preocupe tanto de como há de ser o dia, não reclame do tempo e muito menos insulte alguém por lhe acordar, apenas aprecie aquilo que lhe foi concedido.
Seja paciente, pois tudo sempre pode acontecer e nada sempre deixa de acontecer, sendo assim será necessário usar as suas forças para o que há de vir. Então, escolha ter um bom dia e deseje a todos “bom dia”, pois o dia é aquilo que você escolhe que seja.
Não permita que as circunstâncias venham lhe abater, siga seu objetivo!
Seja grato por tudo, pelo seu emprego, pelo seu estudo, pelo seu alimento, por ter uma família, por ter amigos ou aquilo que te completa.
Expresse o que sente sem se afogar nos seus próprios sentimentos, você escolhe o que sente e por quem sente, logo não insista em se vitimizar para ganhar olhares de piedade! Não reclame de absolutamente nada, e se a situação estiver difícil… prossiga, você ainda está vivo e a historia não termina ai, a não ser que queira lhe por um fim.
Diga o que tiver de ser dito e se cale no que tiver de ser escondido; permita a todos terem o prazer do seu sorriso; e não perca tempo com  inguiço. Mas, o que esperar de um novo dia? Será que alguém se importa com mais um dia? Alguém vai morrer hoje? Irão me pedir esmola? Tentarão me assaltar? Como vai ser hoje? Será que vai chover?
 Não é preciso saber do instante seguinte para viver o agora, você tem questionamentos muito mais importantes que precisam ser respondidos; Um dia é um dia, e cada segundo, minuto e hora precisam ser vividos da forma mais intensa, procurando o bem que te deixa bem, e afastando o mal que te deixa mal. Cada dia é um novo capitulo, invente, mude, repita. Afinal, alguns capítulos merecem ser esquecidos e outros repletos de aplausos merecem um bis.

Beijinhos, Lila
Anúncios

4 comentários sobre “Mais um dia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s