Tour pelo Meu Quarto

Quarto é o cômodo da sala utilizado para dormir, mas engana-se quem pensa que esse local é usado apenas para dormir, no meu caso o quarto é praticamente a minha casa. Um lugar que chamo de meu e abriga maior parte das minhas lembranças, sonhos, tristezas e alegrias, esse é o lugar que uso para por a cabeça pra pensar! 
E como meu quarto tem toda essas finalidades, eu o deixei com a minha cara, cada pedacinho do que me compõe!
O vídeo não está em perfeita qualidade, mas as fotos mostram com detalhe maior o que não conseguirem ver no vídeo!

*Essa é a lateral da cama, onde na cadeira amarela se encontram todos os meus livros, ao lado mais livros e revistas, ao lado uma caixa e maleta de recordações!
*No meu quarto existe um beliche, pois minha sobrinha morava comigo e dividíamos o quarto, mas agora, o quarto é só meu *-* Eu geralmente durmo na cama de baixo e deixo os meus ursos na cama de cima, essa é a visão que tenho quando estou do lado contrário da cama! Sendo que nessa parede colei parte das minhas recordações, cartinhas, objetos, fotos, tudo que me fazia lembrar algo e escrevi a letra das minhas 2 músicas favoritas, Paciência de Lenine e Felicidade de Marcelo Janeci.
*Nessa parede que é a outra lateral da minha cama, eu optei por fazer uma colagem de todas as minhas fotos, como elas são dos 5 últimos anos, eu deixei um espaço para as fotos do presente que irei colocar.
No meu quarto existem 4 prateleiras, a do topo reúne tudo que uso para cuidar do cabelo, a segunda coloco tudo para cuidar do corpo, na terceira coloco todos os meus objetos de maquiagem e na quarta todos os meus esmaltes e material para cuidar das unhas. Sendo que cada prateleira tem um item de decoração, seja um ursinho, uma boneca ou um porta retrato, todos que ganhei de presente.
Bom, esse espaço eu reservei para os meus sapatos *-* como tenho uma mala que raramente uso e sempre fica ocupando espaço desnecessariamente, eu usei ela para colocar os meus sapatos e mante-los preservados, sem amontoar caixas.
Essa é a minha mesinha quebra galho, é nela que tenho as melhores ideias. Todos os meus móveis são nas cores branco e tabaco. 
Não tenho um tipo definido de decoração para o meu quarto, fiz o possível para deixa-lo confortável para mim, fácil de organizar e achar coisas, pois tenho uma rotina muito agitada e que exige praticidade. 
Espero que tenham gostado, contem pra mim como é a decoração do quarto de vocês 😉
Beijinhos, Lila
6 comentários sobre “Tour pelo Meu Quarto

Deixe um comentário

