Nova Dinâmica do Blog

    Fala galera que acompanha e tem acompanhando o meu espaço para compartilhar ideias, dicas, fotografias e tudo que envolve o meu mundo. Sei que estou sumida e vocês quase pensaram que eu estava a 7 palmos 😮
    CALMA GALERA!!!
    Eu estou viva e cheia de novidade! Bem verdade que eu me formei, estou ingressando em uma nova faculdade e agora sou missionária \o/ mas nada disso vai me afastar daqui. Então já que agora o troço ficou sério, segue abaixo a nova dinâmica de posts do blog. Curtam, deem dicas, me mandem email, falem comigo nas redes sociais e me acompanhem. Estou pronta para trazer o melhor do meu conhecimento para vocês 😉

Todos os dias: Devocional – Momento a sós com Deus
Em dias alternados:
. Terapia na Cozinha
. Dicas para Crespas
. Festa em casa – Como fazer
. Momento meninice
. Eu Escolhi Agir! E você?

É isso galera! Caso tenham dicas de postagens sobre os assuntos que estão acima podem mandar email, fazer sinal de fumaça que eu vou entender e caprichar no assunto para vocês! Fiquem ligados…

Beijinhos Lila :*

Deixe um comentário

